Banca & Finanças Antiga presidente da Anacom vai para a administração do BPI

Antiga presidente da Anacom vai para a administração do BPI

Fátima Barros vai integrar a Comissão de Auditoria e Controlo Interno do Banco BPI.
Antiga presidente da Anacom vai para a administração do BPI
Bruno Colaço

O Banco BPI anunciou esta segunda-feira que decidiu cooptar Fátima Barros para o cargo de vogal do Conselho de Administração do banco, "para preenchimento da vaga que se encontrava aberta nesse órgão".

Além de integrar o conselho de administração do banco liderado por Pablo Forero, a antiga presidente da Anacom foi designada para membro da Comissão de Auditoria e Controlo Interno do Banco BPI, sendo que a "cooptação será, nos termos legais, submetida a ratificação pelos Accionistas na próxima Assembleia Geral", refere um comunicado do BPI.

Fátima Barros foi, entre 2012 e 2017, presidente da Anacom, regulador do sector das telecomunicações. Licenciada em Economia, pela Universidade Católica, e doutora na mesma área, Fátima Barros desenvolveu vários trabalhos de consultadoria na área das telecomunicações, antes de chegar ao regulador. Actualmente, Fátima Barros é professora Associada de Economia na Lisbon School of Business & Economics (Católica LSBE) da Universidade Católica de Lisboa.



(Notícia actualizada às 17:50)




A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
pertinaz 27.02.2018

TAMBÉM QUERO...

Mr.Tuga 27.02.2018

Os famosos CRANIOS, INSUBSTITUIVEIS, SALTA POCINHAS tugas !!!!!!!!!

Uns iluminados ....
Sempre os mesmos de TACHO em TACHO de POLEIRO em POLEIRO...

Sitio de trampa!

ricky 27.02.2018

Mais uma do lobby, de tacho em tacho, sempre a ganhar verdadeiras fortunas, e o desempenho dos sitios por onde passou sempre mediocre e aquem das expectativas. Claro, deve de ser coincidência ...

Camponio da beira 27.02.2018

Mais uma subsidiodependente. Não fossem estes albergues, eram uns sem abrigo.

ver mais comentários
pub