Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Apple adiciona e-mail ao iPhone para aumentar vendas

Steve Jobs volta a inovar. Desta vez, o fundador e presidente executivo da Apple que procura vender 10 milhões de iPhone este ano, anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade no telemóvel/agenda electrónica da fabricante norte-americana. O iPhone vai

Paulo Moutinho 06 de Março de 2008 às 19:10
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Steve Jobs volta a inovar. Desta vez, o fundador e presidente executivo da Apple, que procura vender 10 milhões de iPhone este ano, anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade no telemóvel/agenda electrónica da fabricante norte-americana. O iPhone vai passar a contar com o serviço de "push e-mail".

A revelação foi feita hoje durante um evento da Apple, na sede da empresa em Cupertino, na Califórnia. O iPhone, lançado em Junho de 2007, vai, com a introdução do "push e-mail" – serviço no qual os novos e-mails são imediatamente transferidos do servidor para o telemóvel – tentar fazer frente ao Blackberry da Research in Motion.

A Apple já vendeu 4 milhões de iPhone em oito meses. Mas o objectivo de Jobs é comercializar mais 10 milhões de unidades do telemóvel/agenda electrónica, durante este ano, número que permitirá à fabricante dos iPod conquistar uma quota mundial de 1% num mercado dominado pela finlandesa Nokia.

Para já, o mercado está a receber entusiasticamente a novidade apresentada hoje por Steve Jobs. As acções da Apple seguiam a negociar em alta de 2,42%, a negociar nos 127,50 dólares.

Ver comentários
Outras Notícias