Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Apple lança onda de contratações para desenvolver iWatch

O novo computador de pulso deverá ser lançado até ao final do próximo ano.

Dividendo coloca Apple em novo máximo histórico acima dos 601 dólares (act.)
Negócios 15 de Julho de 2013 às 12:55
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

A Apple deu início a uma onda de contratações para resolver os problemas de design relacionados com o seu novo produto, o computador de pulso iWatch.

 

De acordo com o "Financial Times", a gigante tecnológica começou a contratar pessoal “de forma agressiva” nas últimas semanas, um movimento que dá mostras da vontade da empresa de continuar a reinventar-se, mas que tem levantado questões sobre a capacidade dos seus próprios engenheiros desenvolverem esta tecnologia.

 

Tim Cook, presidente da Apple, ainda poderá desistir de lançar este produto, segundo as fontes consultadas pelo mesmo jornal. No entanto, o iWatch - uma marca para a qual a Apple já fez diversas aplicações - já passou da fase exploratória, e tem já dezenas de funcionários dedicados ao seu desenvolvimento.

 

O iWatch deveria ser lançado até ao final do próximo ano, mas esta onda de contratações está a levantar dúvidas junto dos investidores, ansiosos para comprovar que a Apple ainda tem a capacidade de criar ou redefinir novas categorias de produtos.

 

Tim Cook referiu em Abril que “as nossas equipas estão a trabalhar arduamente num novo hardware, software e serviços que estamos ansiosos para apresentar neste outono e durante todo o ano de 2014".

 

Entre os novos lançamentos, espera-se um novo iPhone, de baixo custo, com um invólucro de plástico colorido, que deverá ser apresentado até ao final deste ano.

 

Ver comentários
Saber mais Apple iWatch Tim Cook
Outras Notícias