Automóvel Autoeuropa aumenta produção do T-Roc em mais dois por hora

Autoeuropa aumenta produção do T-Roc em mais dois por hora

A Autoeuropa vai aumentar a produção do T-Roc até Setembro. Serão mais dois veículos por hora, revela o Público esta segunda-feira.
Autoeuropa aumenta produção do T-Roc em mais dois por hora
DR/Norbert Aepli
Negócios 16 de abril de 2018 às 08:04
A Autoeuropa vai aumentar a sua produção até Setembro, a beneficiar do aumento da capacidade das linhas ligadas às áreas de carroçaria, avança o jornal Público, que cita o líder de gestão de produto e planeamento da fábrica da Volkswagen (VW) em Palmela, Markus Haupt. 

Este aumento de capacidade contribuirá para que sejam produzidos mais de dois T-Roc por hora até Setembro, de acordo com o responsável que revelou esta novidade através do jornal da empresa. 

O Público adianta que actualmente a Autoeuropa está a produzir entre 26 a 27 T-Roc por hora.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

Não estou a perceber ..... estes não são os tais comunas que não querem trabalhar ?

Anónimo Há 6 dias

O Público necessita de atualizar essa informação. na maior parte dos dias a produção é superior a 800 carros. Se não houver paragens de produção então passa dos 900 carros diários.