Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Autoeuropa negoceia com trabalhadores condições para produzir novo Sharan

A administração da Autoeuropa vai iniciar dentro de um mês reuniões com a Comissão de Trabalhadores (CT) para negociar um pré-acordo de trabalho. Dos encontros poderá depender a produção, em Portugal, de uma nova versão do Volkswagen Sharan, noticia o Jor

Miguel Prado miguelprado@negocios.pt 31 de Julho de 2006 às 07:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A administração da Autoeuropa vai iniciar dentro de um mês reuniões com a Comissão de Trabalhadores (CT) para negociar um pré-acordo de trabalho. Dos encontros poderá depender a produção, em Portugal, de uma nova versão do Volkswagen Sharan, noticia o Jornal de Negócios.

Segundo adiantou o administrador da Autoeuropa com o pelouro dos recursos humanos, Julius von Ingelheim, o objectivo é agora «a negociação de um pacote com condições que garantam a vinda do novo Sharan para Palmela».

O administrador da Autoeuropa afirma mesmo que as negociações podem conduzir à criação de novo emprego. «Se formos bem sucedidos, a Autoeuropa e os seus fornecedores irão criar centenas de novos postos de trabalho em Portugal», explica Julius von Ingelheim. Actualmente a Autoeuropa dá emprego a quase três mil pessoas.

Outras Notícias