Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

AVEP  recebe quatro propostas para estudo do TGV

A AVEP – Alta Velocidade Espanha-Portugal recebeu três propostas para o estudo do modelo de negócios das estações internacionais do TGV, Caia/Badajoz e uma para o estudo do modelo de exploração dos serviços de passageiros na ligação ferroviária Porto-Vigo

Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 06 de Março de 2008 às 18:06
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A AVEP – Alta Velocidade Espanha-Portugal recebeu três propostas para o estudo do modelo de negócios das estações internacionais do TGV, Caia/Badajoz e uma para o estudo do modelo de exploração dos serviços de passageiros na ligação ferroviária Porto-Vigo.

A informação foi avançada por um comunicado da RAVE – Rede de Alta Velocidade, que integra este organismo, em conjunto com os espanhóis da ADIF.

No primeiro caso, entregaram uma proposta a SENER e a TIS.pt, avaliada em 306,2 mil euros, a KPMG II Consultores de Negócios e a Garrigues, por 278 mil euros e a Steer Davies Gleave, com um preço de 325,9 mil euros.

A Pricewaterhousecoopers também se apresentou, mas foi excluída por não cumprir os requisitos legais definidos.

Para a linha Porto-Vigo apresentou-se apenas um concorrente, a Sener e TIS.pt, com uma proposta de 147,9 mil euros. A abertura das propostas foi no passado dia 27 de Fevereiro, em Madrid.

Ver comentários
Outras Notícias