Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

AXA e BCP partem para segunda tentativa na Seguros e Pensões

Dois meses após a interrupção das negociações entre o Banco Comercial Português (BCP) e a Axa sobre a Seguros & Pensões (S&P), as duas entidades retomaram os contactos, tendo em vista a compra pelo grupo francês de pelo menos parte do negócio da holding s

Sílvia de Oliveira 09 de Março de 2004 às 08:23
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Dois meses após a interrupção das negociações entre o Banco Comercial Português (BCP) e a Axa sobre a Seguros & Pensões (S&P), as duas entidades retomaram os contactos, tendo em vista a compra pelo grupo francês de pelo menos parte do negócio da holding seguradora do grupo nacional.

Segundo adiantou uma fonte contactada pelo Jornal de Negócios, "a Axa e o BCP voltaram a sentar-se à mesa, numa versão de ‘contador a zeros’". O mesmo responsável sublinhou que, em relação ao negócio vida, "tudo está parado".

A CNP, que em Portugal controla a Global, surgia como a mais forte candidata ao ramo vida, concentrado na Ocidental Vida. "A demonstração de interesse existe, mas não se verificou qualquer evolução", frisou outro responsável.

Aliás, segundo adiantou esta fonte, há muito que "as coisas se encontram paradas, desde antes do anúncio de interrupção das negociações com a Axa".Contactada pelo Jornal de Negócios, fonte oficial do rebaptizado Millennium bcp, escusou-se a efectuar comentários.

Ver comentários
Outras Notícias