Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

B40 recebe prémio de qualidade em Nova Iorque

A B40, uma construtora portuguesa, recebeu o prémio do Internacional Quality Summit de 2001, em Nova Iorque, que destingue as empresas pelo seu empenho em manter uma posição de liderança, apostando...

Negócios negocios@negocios.pt 27 de Agosto de 2001 às 14:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A B40, uma construtora portuguesa, recebeu o prémio do Internacional Quality Summit de 2001, em Nova Iorque, que destingue as empresas pelo seu empenho em manter uma posição de liderança, apostando na tecnologia e inovação, segundo um comunicado da companhia.

Segundo Carlos Duarte, director-geral da B40 «este prémio tem bastante relevância para a B40, uma vez que para empresas certificadas ou em processo de certificação, de acordo com a norma ISO 9000/2000, o prémio do Internacional Quality Summit significa expandir estratégias para a gestão da qualidade».

A B40 é uma empresa de construção, que tem desenvolvido trabalho em áreas como obras públicas, acabamento de interiores, reabilitação urbana, construção de edifícios e moradias, obras industriais e promoção imobiliária.

A empresa possui escritórios no Porto, em Lisboa e em São Paulo, no Brasil, tendo como principais clientes a CP/Refer, a Optimus, a Sonae, a Fertagus, a Conforama, a Portucel, Zara, a Ensitel Brasil e Makro.

Ver comentários
Outras Notícias