Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ballmer admite lançamento "modesto" do "tablet" Surface

Novo "tablet" da Microsoft, que vem competir com o iPad da concorrente Apple, tem disponibilidade limitada, o que está a prejudicar o início das vendas.

Negócios 12 de Novembro de 2012 às 18:43
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...
“Tivemos um início modesto porque o Surface só está disponível para venda online e em algumas lojas da Microsoft nos EUA”, explicou Steve Ballmer, presidente da empresa ao jornal “Le Parisien”, citado pela Reuters.

O novo equipamento da tecnológica, que contém uma versão limitada do sistema Windows e Office, foi promovido pela empresa como a combinação ideal de PC e “tablet”, sendo útil tanto para entretenimento como para trabalho.

O lançamento do novo sistema operativo já levou a que os reguladores europeus avisassem a tecnológica para não cometerem os mesmos erros ao não permitir aos seus utilizadores escolher o “browser” que preferem para navegar na internet. Uma disputa que já custou à Microsoft mais de 1,3 mil milhões de dólares (cerca de mil milhões de euros) em multas, de acordo com a agência noticiosa.

Três dias após o lançamento do novo sistema operativo, mais de quatro mil actualizações do Windows 8 foram vendidas, afirmou Ballmer.

Ver comentários
Saber mais Ballmer tablet Surface
Outras Notícias