Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Banesto inicia cobertura da EDP Renováveis com preço-alvo de 8,60 euros

O Banesto Bolsa iniciou a cobertura dos títulos da EDP Renováveis, atribuindo um preço-alvo de 8,60 euros, o que confere às acções um potencial de valorização de 32,5% face à cotação actual. A recomendação atribuída foi de "overweight".

Raquel Godinho rgodinho@negocios.pt 12 de Agosto de 2008 às 08:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
O Banesto Bolsa iniciou a cobertura dos títulos da EDP Renováveis, atribuindo um preço-alvo de 8,60 euros, o que confere às acções um potencial de valorização de 32,5% face à cotação actual. A recomendação atribuída foi de “overweight”. Esta é já a décima casa de investimento a iniciar a cobertura dos títulos da mais recente cotada do PSI-20.

De acordo com a nota de investimento citada pela agência Bloomberg, o analista José Brito Correia iniciou o acompanhamento da divisão para as energias renováveis da EDP com uma avaliação de 8,60 euros, acima dos 8 euros a que as acções foram vendidas na oferta pública de subscrição (OPS), e que lhe confere uma margem de progressão de 32,5%.

A recomendação da empresa é de “overweight”. O preço-alvo médio das 10 casas de investimento que acompanham o título é de 8,492 euros. As acções da EDP Renováveis, desde a sua estreia, no início de Junho tem se mantido longe dos 8 euros a que foram vendidas.

As acções da empresa seguiam a subir 0,62% para os 6,49 euros.

Ver comentários
Outras Notícias