Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Banif compra corretora norte-americana Indusval USA Corp.

O Grupo Banif anunciou hoje que adquiriu a Indusval USA Corp., uma corretora norte-americana membro do New York Stock Exchange, da National Association of Securities Dealers e da SIPC, que será integrada na Banif Securities.

Nuno Carregueiro nc@negocios.pt 03 de Maio de 2002 às 16:48
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Grupo Banif anunciou hoje que adquiriu a Indusval USA Corp., uma corretora norte-americana membro do New York Stock Exchange (NYSE), da National Association of Securities Dealers (NASD) e da Securities Investor Protection Corporation.

«A aquisição desta sociedade foi aprovada pela NYSE e pela NASD e já foi objecto de divulgação através do NYSE Weekly Bulletin de 19 de Abril», refere o Banif [BANIN] num comunicado.

A Indusval é uma sociedade corretora registado nos Estados Unidos , que presta serviços de corretagem nos mercados bolsistas norte-americanos aos investidores institucionais e às empresas do Grupo Banif.

A corretora, bem como os seus colaboradores, serão integrados na Banif Securities, entidade do grupo criada em Junho de 2001 e liderada por João Capela e sediada em Nova Iorque.

O Banif não divulgou o investimento desta aquisição.

A instituição financeira liderada por Horácio Roque terminou quinta-feira nos 5,75 euros, não tendo hoje negociado nenhuma acção.

Outras Notícias