Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Belmiro cai quase 200 posições na lista dos mais ricos do mundo

Belmiro de Azevedo viu a sua fortuna pessoal baixar em 2007, tendo descido quase 200 posições no “ranking” dos homens mais ricos do mundo. Além disso, foi superando pr Américo Amorim como o mais rico de Portugal.

Nuno Carregueiro nc@negocios.pt 06 de Março de 2008 às 09:35
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Belmiro de Azevedo viu a sua fortuna pessoal baixar em 2007, tendo descido quase 200 posições no "ranking" dos homens mais ricos do mundo. Além disso, foi superando pr Américo Amorim como o mais rico de Portugal.

De acordo com a lista hoje divulgada pela Revista Forbes, Belmiro de Azevedo tem uma fortuna avaliada em 2 mil milhões de euros, a 605ª mais elevada do mundo.

No ano passado Belmiro era o 407º mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 2,3 mil milhões de dólares. Já o ano passado Belmiro tinha descido nesta lista, pois em 2006 ocupava a 350º lugar, com uma foruna avaliada em 2,2 mil milhões de dólares.

A forte queda de Belmiro no "ranking" da Forbes é explicada também pela entrada na lista de novos bilionários. Há agora 1.125 pessoas em todo o mundo com uma fortuna superior a mil milhões de dólares.

Na descrição que faz de Belmiro, a Forbes salienta que o líder do Grupo Sonae tem investimentos em vários negócios, como o retalho, turismo, parques de estacionamento, imobiliário, centros comerciais, media e derivados de madeira.

Ver comentários
Outras Notícias