Desporto Benfica vai levar "trunfo" a audiência com Joana Marques Vidal

Benfica vai levar "trunfo" a audiência com Joana Marques Vidal

Post de blog para mostrar "as constantes violações do segredo de justiça"
Benfica vai levar "trunfo" a audiência com Joana Marques Vidal
Negócios 07 de março de 2018 às 11:19
Na sequência da detenção de Paulo Gonçalves, o Benfica anunciou ontem ter solicitado uma reunião com a Procuradora Geral da República, mostrando-se indignado com "as constantes violações do segredo de justiça".

De acordo com o Record
, um dos trunfos que os encarnados levam a esse encontro para provar essas "constantes violações do seguredo de justiça" é um post do blog 'Míster do Café' datado de 9 de fevereiro com o título "O caso da toupeira".

Os encarnados alegam que, na publicação em causa, se revela já grande parte do processo que se conheceu ontem no âmbito da operação da PJ "E-toupeira".



A sua opinião14
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
37 14.03.2018

Aguarda-se a todo o momento o processo que o Benfica terá de colocar a FJM que escreveu claramente " o Benfica foi tomado por bandidos" esta forte expressão noutros tempos tinha merecido resposta do Luis Bernardo mas agora ficaram mudos e sem resposta inventaram o gabinete de crise para despistar

Anónimo 13.03.2018

O mister do Café, um blog notável pela qualidade e rigor de tudo o que faz, limitou-se a comentar uma noticia divulgada 6 dias antes no " Mercado Benfica" mas o Benfica anda de cabeça perdida disparando em todas as Direcções para ver se desvia os tiros que vem de todos os lados.

Anónimo 08.03.2018

Estes benfiquistas estão mesmo loucos. Acham mesmo que dominam tudo e que todos tem de prestar vassalagem. Até aqui se vê o auto-convencimento. Para serem recebidos pela PGR é numa sala de audiências e a justificar tudo o que gira à sua volta.

O q pesa aos dirigentes do Benfica é a consciência 07.03.2018

Se o Benfica está tão descansado, face às acusações - como tem dito e repetido -, não se compreende, de todo, o porquê do pedido de audiência à PGR.
Falando terra-a-terra, o que se passa é que o Benfica tem medo, porque as acusações que lhe imputam e a seus dirigentes são mais do que verdadeiras.

ver mais comentários
pub