Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Benfica e Emirates anunciam parceria

Os campeões nacionais e a companhia aérea dos Emirados firmaram uma parceria a três anos que garante à Emirates a referência nas camisolas dos escalões de formação da Luz e a presença em todos os canais de comunicação do clube, incluindo o estádio.

Paulo Calado/Record
David Santiago dsantiago@negocios.pt 28 de Julho de 2014 às 20:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Sport Lisboa e Benfica e a Emirates Airways assinaram, esta segunda-feira, uma parceria comercial que terá a duração de três épocas desportivas. Apesar de não ser ainda conhecido o montante de que o clube da Luz irá beneficiar, já são conhecidas as contrapartidas garantidas pela operadora aérea.

 

A Emirates fará publicidade em todas as camisolas dos escalões de formação benfiquistas e terá ainda o seu nome permanentemente presente no Estádio da Luz e constará também de todas as plataformas de comunicação detidas pelo Benfica.

 

O administrador da SAD benfiquista, Domingos Soares de Oliveira, afirmou que "o contrato que hoje assinamos é o início de uma relação de longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar".

 

"Este dia representa um marco para o Benfica", acrescentou o administrador da SAD.

 

Esta acordo permite à Emirates reforçar a aposta no mercado português, país para onde começou a voar há precisamente dois anos. A companhia aérea é também patrocinadora de importantes clubes como o Arsenal, o Real Madrid, o Paris Saint-Germain, sendo que também dá nome ao estádio do Arsenal.

 

As acções do clube da Luz, que esta segunda-feira chegaram a negociar com uma queda de mais de 6,5%, acabaram a sessão a ganhar o,55% para 1,10 euros.

Ver comentários
Saber mais Sport Lisboa e Benfica Emirates Airways Estádio da Luz
Outras Notícias