Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Berardo não acredita em nova OPA

O empresário Joe Berardo não crê no surgimento de uma OPA sucessiva sobre a Portugal Telecom. “Com a ‘golden-share’ e o limite de 10% é muito difícil que alguém avance” adiantou ao Jornal de Negócios um dos rostos “anti-OPA” dos últimos meses.

Filipe Paiva Cardoso filipecardoso@mediafin.pt 05 de Março de 2007 às 06:00
  • Partilhar artigo
  • ...

O empresário Joe Berardo não crê no surgimento de uma OPA sucessiva sobre a Portugal Telecom. "Com a ‘golden-share’ e o limite de 10% é muito difícil que alguém avance" adiantou ao Jornal de Negócios um dos rostos "anti-OPA" dos últimos meses.

"Só fazia sentido se os estatutos não tivessem ‘blindados’" referiu Berardo, que em tempos foi contactado por interessados em lançar uma oferta concorrente pela Portugal Telecom.

Sobre uma possível queda no valor dos títulos da Portugal Telecom, agora que a OPA já não se vai realizar, o empresário adiantou "que é normal" que tal aconteça, ainda que acredite "que depois o preço vai recuperar".

Sobre a remuneração accionista prometida por Henrique Granadeiro, o empresário madeirense diz que "o grande negócio" está na distribuição de acções da PT Multimédia.

Outras Notícias