Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Berardo nega interferência política na escolha de Santos Ferreira para o BCP

Joe Berardo, um dos accionistas que esteve no processo de escolha de Santos Ferreira para candidatar-se à liderança do Banco Comercial Português, negou hoje que tenha existido "interferência política” na designação do anterior presidente da CGD, tal como

Negócios com Lusa 31 de Dezembro de 2007 às 09:59
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Joe Berardo, um dos accionistas que esteve no processo de escolha de Santos Ferreira para candidatar-se à liderança do Banco Comercial Português, negou hoje que tenha existido "interferência política" na designação do anterior presidente da CGD, tal como acusou Miguel Cadilhe.

"Como estive envolvido neste processo desde o início sei que não tivemos interferência em qualquer parte. O que foi essencial foi que o presidente da Caixa estava a fazer um óptimo trabalho. Era o homem ideal para liderar este processo e depois organizou a equipa dele", referiu à Lusa o investidor.

"Essa é uma insinuação que está posta de lado. Eu mesmo, pessoalmente, não tenho nada a ver com qualquer partido político", insistiu.

A Assembleia-Geral de accionistas do BCP, para escolher a nova liderança, está marcada para o dia 15 de Janeiro, no Porto.

Outras Notícias