Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bezos, Buffett e Jamie Dimon aliam-se para prestar cuidados de saúde a funcionários

A Amazon, a Berkshire Hathaway e a JPMorgan Chase decidiram juntar-se para criar uma empresa que tem como objectivo baixar os custos ao nível da saúde para os seus funcionários nos EUA. Esta firma vai ser “livre de incentivos" ao lucro e constrangimentos.

2º Jeff Bezos 81,5 mil milhões de dólares
reuters, bloomberg
Negócios jng@negocios.pt 30 de Janeiro de 2018 às 13:09

A Amazon, a Berkshire Hathaway e o JPMorgan Chase (lideradas respectivamente por Jeff Bezos, Warren Buffett e Jamie Dimon) decidiram juntar-se para baixar os custos de saúde para os seus funcionários nos Estados Unidos.

 

Num comunicado emitido pelas três empresas, e citado pela Reuters, as firmas vão criar uma nova companhia "livre de incentivos" ao lucro e constrangimentos. Numa fase inicial, irá focar-se em soluções tecnológicas que forneçam aos seus funcionários, e famílias, cuidados de saúde "a custos razoáveis".

 

Esta nova empresa, que está ainda a dar os primeiros passos, vai ser liderada, por agora, por três elementos, um de cada empresa envolvida. Concretamente, Todd Combs da Berkshire Hathaway, Marvelle Sullivan Berchtold do JPMorgan Chase e Beth Galetti, vice-presidente sénior da Amazon.

 

Estes, para já, são os únicos detalhes conhecidos. A gestão, a sede e outros detalhes operacionais desta nova empesa vão ser explicitados noutra fase do projecto, adiantaram as empresas em comunicado citado pela agência.

 

 

 

Ver comentários
Saber mais Amazon Berkshire Hathaway JPMorgan Chase Jeff Bezos Warren Buffett Jamie Dimon
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio