Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Brisa investe um milhão para promover segurança rodoviária

A Brisa investiu mais de um milhão de euros numa campanha de segurança rodoviária. O excesso de velocidade, a fadiga, a distância de segurança e o transporte de crianças são as principais mensagens.

Negócios negocios@negocios.pt 01 de Agosto de 2007 às 19:52
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Brisa investiu mais de um milhão de euros numa campanha de segurança rodoviária. O excesso de velocidade, a fadiga, a distância de segurança e o transporte de crianças são as principais mensagens.

A campanha, que vai decorrer até final de Setembro, vai ser transmitida através de "outdoors" ao longo da rede de auto-estradas da Brisa e de "spots" de rádio.

O programa de campanhas envolve um investimento de um milhão de euros e fazem parte do programa "Primeiro a Segurança" que integra as acções desenvolvidas pela Brisa no âmbito da segurança rodoviária.

Além desta campanha de Verão, o "Primeiro a Segurança" envolve ainda um programa educativo dirigido a crianças entre os 6 e os 10 anos.

Lançado a 30 de Janeiro de 2006, o programa educativo "Primeiro a Segurança" tem como base a realização de visitas a um dos 13 Centros Operacionais distribuídos ao longo da rede.

Ver comentários
Outras Notícias