Desporto Bruno de Carvalho assume que existem dívidas no Sporting "como em todas as entidades"

Bruno de Carvalho assume que existem dívidas no Sporting "como em todas as entidades"

Presidente leonino responde a José Eduardo com duro ataque
Bruno de Carvalho assume que existem dívidas no Sporting "como em todas as entidades"
Negócios 17 de junho de 2018 às 22:46
Depois de José Eduardo ter dito que "havia pagamentos em falta" no Sporting, Bruno de Carvalho admitiu que existem efetivamente dívidas, "como em todas as entidades", mas sublinhando que as mesmas não são a atletas nem funcionários.

"O 'pianista' veio 'desmentir-me', dizendo que havia dívidas... Sim existem, como em todas as entidades, eu não disse que não. Mas falei de atletas e funcionários", explicou o presidente leonino, citado pelo Record, desferindo depois um duro ataque ao antigo jogador em resposta às suas palavras, acusando-o de ser "um dos cúmplices desta golpada" e questionando-o sobre "quantos anos de contrato de 'chulice' já lhe prometeram para andar a cozinhar tudo isto."


Post de Bruno de Carvalho na íntegra:

ZÉ EDUARDO, O PIANISTA MAESTRO!

Aquela apresentação medonha, de uma Comissão de Gestão ilegal, decorreu no Páteo Alfacinha de Zé Eduardo. Para fazerem mais conferências, ou fingir que trabalham, vão ter de lhe pedir um escritório no Prior Velho, sede da Casa do Marquês...

O "pianista" veio (diz a Cofina) "desmentir-me", dizendo que havia dívidas... Sim existem, como em todas as entidades, eu não disse que não. Mas falei de atletas e funcionários.

Duas coisas ele pode ter a certeza: comigo a Presidente, ele tem de apresentar, no concurso de catering aberto, preços que não "chulem" mais o Sporting CP para a sua proposta sequer ser tida em conta, e que a dívida que o SCP tem para com a Casa do Marquês será a ÚLTIMA a ser paga, visto ele ser um dos cúmplices desta golpada que tanto tem prejudicado, financeiramente e não só, o Clube, a SAD, o CD e a Comissão Executiva - ele não deixará, como os outros, de responder nos locais certos por isso.

Quantos anos de contrato de "chulice" já lhe prometeram para andar a "cozinhar" tudo isto? Nos "corredores" dizem que já lhe foi oferecido um contrato de mais outros 15 anos. Mas os "corredores" são muito más línguas...

Os sportinguistas que escolham...



pub

Marketing Automation certified by E-GOI