Desporto Bruno de Carvalho sobre a suspensão: "E-mail que a Comissão de Fiscalização me mandou foi para o spam"

Bruno de Carvalho sobre a suspensão: "E-mail que a Comissão de Fiscalização me mandou foi para o spam"

O presidente destituído do Sporting disse hoje que não se considera suspenso e que não reconhece legitimidade à Comissão de Fiscalização.
Bruno de Carvalho sobre a suspensão: "E-mail que a Comissão de Fiscalização me mandou foi para o spam"
Negócios 02 de agosto de 2018 às 20:55
Bruno de Carvalho foi suspenso por um ano pela Comissão de Fiscalização, o que o impede de concorrer às eleições de 8 de setembro, isto no mesmo dia em que apresentou a sua candidatura. Contudo, o presidente destituído diz não reconhecer aquele órgão e garante que se apresentará a sufrágio.

"Não reconheço a Comissão de Fiscalização. O e-mail que eles mandaram para mim foi para o spam. Não me considero suspenso de absolutamente nada. O processo é todo ilegal. Que digam à Comissão que estiveram aqui centenas que não conseguem desmobilizar e vão ser obrigados a levar-nos a eleições. Já agimos juridicamente. Alguém que está à frente de uma Comissão ilegal, anti-estatutária e que escreve que 'ou afastamos este presidente ou temos obrigação de sair do Sporting'... está tudo dito", afirmou na apresentação da sua lista, esta quinta-feira ao final da tarde, citado pelo Record.

Bruno de Carvalho comentou ainda a desistência de Zeferino Boal para integrar a candidatura de José Maria Ricciardi: "Enquanto sportinguista estava preocupado. Foi uma perda para os sportinguistas, era um excelente candidato mas ele acredita que Ricciardi é muito melhor e estou ansioso por debater com todos os candidatos. Zeferino terá as suas razões para fazer isso. A única coisa que quero é ir a votos. A AG de 23 de Junho foi toda ela uma ilegalidade."




pub

Marketing Automation certified by E-GOI