Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Camionistas admitem voltar à greve

"Está tudo "esmagado", precisamos de soluções a curto-prazo, e o que nos foi dado em Junho não serve. A insatisfação está generalizada e se calhar vamos voltar ao mesmo [paralisação]". O alerta vem de Silvino Lopes, em declarações ao Negócios.

Filipe Paiva Cardoso filipecardoso@mediafin.pt 09 de Setembro de 2008 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...
"Está tudo 'esmagado', precisamos de soluções a curto-prazo, e o que nos foi dado em Junho não serve. A insatisfação está generalizada e se calhar vamos voltar ao mesmo [paralisação]". O alerta vem de Silvino Lopes, em declarações ao Negócios.

Aquele que foi o principal instigador da greve de camionistas que no início de Junho lançou o quase-pânico em Portugal não tem dúvidas: o regresso à greve "é normal que aconteça".

Instado a comentar a ameaça de ontem dos motoristas espanhóis - cujo sindicato que representa 70 mil camiões prometeu voltar à greve em "menos de 90 dias" - Silvino Lopes apontou que, em Portugal, "se calhar vai acontecer o mesmo", porque as soluções acordadas em Junho com Mário Lino foram "frustrantes" e "em nada satisfazem o sector".

logo_empresas
Ver comentários
Outras Notícias