Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Campanha publicitária do Santander Totta "é de uma infelicidade total"

Fernando Ulrich criticou hoje a campanha publicitária do Santander Totta em que esta instituição diz que é a mais sólida de Portugal.

Maria João Gago mjgago@negocios.pt 22 de Julho de 2010 às 13:01
"Considero isto de uma infelicidade total. Toda a gente sabe que é um banco bom. Mas é extraordinariamente incorrecto para os bancos portugueses", afirmou em conferência de imprensa para apresentar os resultados do primeiro semestre.



Para o banqueiro, este tipo de campanhas "criam climas e depois há [pessoas] espontâneas que desenvolvem" rumores como aquele que afectou o BCP há pouco mais de uma semana.



"Não me parece a melhor altura para andar a fazer publicidade a dizer que há bancos mais sólidos que outros. Não estou a fazer nenhuma ligação [com o boato sobre o BCP], mas acho de um mau gosto inacreditável. Esperaria que as autoridades portuguesas estivesse mais atentas", criticou Ulrich.



"No BPI quem diz mal da concorrência leva processo disciplinar", adiantou.



O líder do BPI considerou ainda "uma estupidez" e "criminoso" os rumores que afectaram o BCP. E garantiu que, no BPI, quem faz algum comentário negativo sobre os outros bancos leva um processo disciplinar".

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio