Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Canadiana Domtar em português na Internet

A canadiana Domtar, uma das empresas candidatas à privatização de 30% da Portucel, lançou um «site» em português destinado, segundo anunciou, ao «público português que deseja saber mais» sobre a empresa. A hipótese de entrar no capital da Portucel é um po

Ruben Bicho rbicho@mediafin.pt 12 de Março de 2004 às 13:14
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A canadiana Domtar, uma das empresas candidatas à privatização de 30% da Portucel, lançou um «site» em português destinado, segundo anunciou, ao «público português que deseja saber mais» sobre a empresa. A hipótese de entrar no capital da Portucel é um ponto em destaque no «site».

Acedendo a www.domtarportugal.com, o visitante é recebido com um texto sobre a actividade da empresa de papéis finos e do seu interesse em estabelecer uma parceria com a Portucel.

O site desdobra-se depois em outras secções com informação sobre a empresa, em termos de organização, modelo de gestão, estudos de analistas e contactos.

Além da Domtar, estão na corrida à Portucel a Cofina – que admite uma associação com a empresa canadiana para gerir a papeleira portuguesa – a Semapa, a Lecta e a Mondi.

Ver comentários
Outras Notícias