Banca & Finanças Carlos Tavares deverá ser o próximo "chairman" do Montepio

Carlos Tavares deverá ser o próximo "chairman" do Montepio

O ex-presidente do regulador dos mercados terá aceite o convite para "chairman" da Caixa Económica Montepio Geral, revela o Jornal Económico.
Carlos Tavares deverá ser o próximo "chairman" do Montepio
Miguel Baltazar
Negócios 09 de março de 2018 às 08:00
Carlos Tavares terá sido convidado, e já terá aceite o convite, para ser o futuro presidente do conselho de administração da Caixa Económica Montepio Geral, revela esta sexta-feira, 9 de Março, o Jornal Económico. 

A publicação adianta que fonte oficial da Associação Mutualista (dona do Montepio) diz apenas que "o processo segue os trâmites regulamentares instituídos", não comentando a notícia. 

O cargo de "chairman" da Caixa Económica tem encontrado algumas barreiras. De acordo com notícias anteriores, a Associação terá indicado inicialmente Francisco Fonseca da Silva para ocupar este cargo. Contudo, o empresário tem vários créditos junto do banco, o que configura uma situação de conflito de interesses que o Banco de Portugal poderá considerar insanável, como noticiou o Público no final de Fevereiro. 



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 09.03.2018

Palavras para quê?

Já te tinhas vendido ó Tavares... 09.03.2018

Mais um funcionário ao serviço da quadrilha... Vendem-se todos...

Mr.Tuga 09.03.2018

Cada vez tenho mais NOJO deste sitio de TRAMPA ATRASADo!

Sempre os mesmos MIERDAS e pseudo elites e cranios, mesmo sendo VELHADAS, a saltar de poleiro em poleiro de TACHO em TACHO!!
Por isso este sitio de ME*RDA nao evolui.
NOJO!

JCG 09.03.2018

Porque não recuperam as afirmações, promessas e garantias pessoais de Tomás Correia quando ao excelente retorno/ ganho que essas UP's iriam ter? Pura banha da cobra! Salva-se a decisão de o Montepio ter resolvido readquirir essas UP's pelo valor nominal. Mas, pelo meio, muita gente perdeu dinheiro.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub