Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Catroga pode suceder a Santos Ferreira na CGD

Eduardo Catroga poderá ser o sucessor de Carlos Santos Ferreira na liderança da Caixa Geral de Depósitos (CGD), soube o Jornal de Negócios Online. A escolha de Eduardo Catroga, que neste momento preside à Sapec e é membro do conselho geral de supervisão d

Maria João Babo mbabo@negocios.pt 26 de Dezembro de 2007 às 15:23
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Eduardo Catroga poderá ser o sucessor de Carlos Santos Ferreira na liderança da Caixa Geral de Depósitos (CGD), soube o Jornal de Negócios Online. A escolha de Eduardo Catroga, que neste momento preside à Sapec e é membro do conselho geral de supervisão da EDP, contará com o apoio do Presidente da República, que tem acompanhado de perto a crise que o BCP atravessa.

O também professor catedrático do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão) confrontado pelo Jornal de Negócios Online com esta informação, escusou-se a comentar esta informação. Eduardo Catroga, refira-se, foi ministro das Finanças do último Governo de Cavaco Silva.

Carlos Santos Ferreira vai apresentar ao final de tarde de hoje a sua demissão de presidente da CGD ao Ministério das Finanças, condição necessária para apresentar a sua candidatura à liderança do BCP e poder formalizar os convites às pessoas com que pretende constituir equipa.

Ver comentários
Outras Notícias