Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Chegada da Camargo Correia a Portugal "neutral por agora"

Os analistas do BPI consideram "neutral por agora" a notícia de que a Camargo Correa deverá anunciar brevemente uma proposta alternativa à da CSN. Os analistas avançam que "os próximos dias serão críticos para avaliar o resultado final da proposta de compra da Cimpor".

Hugo Paula hugopaula@negocios.pt 13 de Janeiro de 2010 às 09:15
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Os analistas do BPI consideram “neutral por agora” a notícia de que a Camargo Correa deverá anunciar brevemente uma proposta alternativa à da CSN. Os analistas avançam que “os próximos dias serão críticos para avaliar o resultado final da proposta de compra da Cimpor”.

No seu Iberian Daily desta manhã, os analistas recordam que as últimas notícias na imprensa davam conta de que a Camargo poderia procurar uma fusão com a Cimpor, sendo que “o maior obstáculo à materialização deste cenário consiste nos diferentes perfis e motivações dos accionistas da Cimpor”.

Deverá chegar hoje uma comitiva da Camargo Correa a Portugal, para apresentar uma proposta de compra da Cimpor, alternativa à da Companhia Siderúrgica Nacional, segundo noticia esta manhã o "Diário Económico".

Nos próximos dias dever-se-á chegar ao resultado final da proposta de compra da cimenteira portuguesa, dizem os analistas que avançam dois pontos que deverão ser vistos esclarecidos “[O] anúncio da proposta da Camargo e os detalhes da proposta da CSN, com um potencial aumento do preço.”

As acções da Cimpor sobem 0,16% para 6,44 euros.




Ver comentários
Outras Notícias