Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Cimpor diz que "não é possível" emitir opinião sobre a proposta da Camargo

A Cimpor afirma, em comunicado enviado à CMVM, que "neste momento não é possível" emitir qualquer opinião sobre a viabilidade ou oportunidade da proposta que foi apresentada hoje pela Camargo. Promete, contudo, analistar cuidadosamente a oferta de fusão.

Paulo Moutinho 13 de Janeiro de 2010 às 14:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
A Cimpor afirma, em comunicado enviado à CMVM, que “neste momento não é possível” emitir qualquer opinião sobre a viabilidade ou oportunidade da proposta que foi apresentada hoje pela Camargo. Promete, contudo, analistar “cuidadosamente” a oferta de fusão.

“Neste momento não é possível à Cimpor emitir qualquer opinião ou entendimento sobre a viabilidade ou oportunidade da proposta recebida e, bem assim, sobre o seu interesse para os accionistas da Cimpor”, lê-se no comunicado emitido pela cimenteira cujas acções continuam suspensas da negociação.

Acrescenta, contudo, que “a Administração da Cimpor analisará cuidadosamente a proposta apresentada e, caso tal se justifique em função do que em concreto foi preliminarmente proposto, emitirá a sua opinião sobre os termos e condições da fusão proposta, cuja aprovação dependerá sempre de deliberação da assembleia geral de accionistas”.

Ver comentários
Outras Notícias