Media CMTV bate recorde e passa barreira dos 1,9 milhões de espectadores

CMTV bate recorde e passa barreira dos 1,9 milhões de espectadores

O Canal do Correio da Manhã superou a concorrência em Fevereiro, alcançando um share médio diário de 3,1%.
CMTV bate recorde e passa barreira dos 1,9 milhões de espectadores
Negócios 01 de março de 2018 às 12:46

A CMTV voltou a bater o seu próprio recorde de audiência em Fevereiro, período durante o qual voltou a suplantar a concorrência em todos os dias do mês. No ano de 2018, nenhum dos canais de informação nacional conseguiu ultrapassar a CMTV na média diária. Ou seja, a televisão do Correio da Manhã leva 59 vitórias em 59 dias do ano.

A televisão do Correio da Manhã fechou Fevereiro com um share médio diário de 3,1%, contra 1,7% da SIC Notícias e 1,6% da TVI 24. A RTP3 regista 0,7% de share mensal no cabo.


A cada minuto há 60.700 espectadores a acompanharem a CMTV (no canal 8 de todas as plataformas de cabo, ainda não disponível na TDT), no melhor resultado de sempre da estação, e com larga vantagem sobre todos os concorrentes.


Todos os dias há mais de 1,9 milhões de portugueses que contactam com a CMTV. Também no horário nobre a CMTV lidera, com um share de 2,7%, contra 1,5% da SIC Notícias e 1,45% da TVI 24. Por dia, há 1,3 milhões de portugueses que contactam com a CMTV no horário nobre, refere o Correio da Manhã, citando dados da GFK.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 01.03.2018

Somos realmente um povo inculto, mesquinho, que gosta de ser enganado, "estórias" de faca e alguidar, enfim... um povo de merd@.

Anónimo 01.03.2018

O CMTV ficaria melhor e mais rentável, se fosse transmitido em sinal aberto a todas as pessoas e não só para quem paga para ter acesso.

pub