Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CMTV internacionaliza-se com emissão em Angola e Moçambique a partir de 5 de Junho

Canal do grupo Cofina arrancou no primeiro trimestre de 2013. Chega esta semana a Angola e Moçambique.

24.º - Paulo Fernandes
Cofina (dona do Negócios) atingiu sonho de ter TV. Altri atinge melhores resultados de sempre.
Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 02 de Junho de 2014 às 11:07
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

A CMTV vai passar a ser emitida, a partir do próximo dia 5 de Junho, em Angola e Moçambique através da plataforma de televisão paga DSTv.

 

O processo de internacionalização do canal do grupo Cofina, liderada por Paulo Fernandes (na foto), resulta do contrato celebrado entre a empresa e a Multichoice, responsável pela plataforma DSTv.

 

"Esta parceria revela a atenção e o reconhecimento da Multichoice ao carácter único dos conteúdos produzidos pela CMTV e à capacidade do grupo Cofina de dar mais uma passo na consolidação deste projecto" defende Paulo Fernandes, CEO da Cofina Media, em comunicado.

 

Já Nuno Santos, da Multichoice, acredita que o canal "vai certamente ser bem recebido pelos nossos espectadores em Angola e Moçambique", destacando o potencial de conteúdos como a informação desportiva.

 

A CMTV arrancou as suas emissões no primeiro trimestre de 2013, apresentando-se como um canal exclusivo da plataforma Meo.

Ver comentários
Saber mais Angola Moçambique grupo Cofina CMTV Paulo Fernandes Cofina Media Nuno Santos economia negócios e finanças Informação sobre empresas tecnologias de informação telecomunicações
Outras Notícias