Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Cofina Media faz parceria com a Revenue Science para segmentar publicidade online

A unidade Internet da Cofina Media formalizou uma parceria com a Revenue Science, empresa líder em Behavioural targeting, com o objectivo de dar aos seus anunciante a oportunidade de segmentarem as suas mensagens de acordo com o comportamento do consumido

Negócios negocios@negocios.pt 20 de Novembro de 2007 às 10:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A unidade Internet da Cofina Media formalizou uma parceria com a Revenue Science, empresa líder em Behavioural targeting, com o objectivo de dar aos seus anunciante a oportunidade de segmentarem as suas mensagens de acordo com o comportamento do consumidor de informação.

De acordo com um comunicado da empresa, que edita o Jornal de negócios, o "Behavioural targeting" é um novo conceito de publicidade no qual o anunciante consegue escolher o tipo de utilizador a quem vai mostrar os seus anúncios mediante os site/páginas que visitou, palavras ou conteúdos lidos ou ainda através do histórico de visitas que esse mesmo utilizador fez nos portais de informação.

A primeira marca a utilizar este tipo de segmentação na rede de sites Cofina Media será a Peugeot Portugal, através da sua agência de media digital Media Contacts.

Na opinião da Directora de Operações da Media Contacts – Carla Almeida -, "há algum tempo que se aguardava pela disponibilidade desta tecnologia no mercado Português, especialmente devido ao facto desta ferramenta de targeting permitir comunicar com mais qualidade, relevância e eficácia aos consumidores".

"Esta forma de segmentação, baseada no comportamento do utilizador, não só tem vantagens para o anunciante, uma vez que já não está dependente do conteúdo editorial, como também para os próprios internautas, uma vez que são expostos a ofertas e produtos do seu próprio interesse.

A marca automóvel francesa será o primeiro a testar esta nova tecnologia numa campanha do seu mais recente modelo - Peugeot 308- com inicio no dia de hoje nos sites da rede Cofina Media.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias