Negócios num minuto  Como estão a avançar os investimentos na ferrovia?

Como estão a avançar os investimentos na ferrovia?

O Governo deu o pontapé de saída de três projectos ferroviários, com o lançamento do concurso para a construção de um troço da futura ligação Évora-Elvas e o arranque das obras de modernização dos troços Elvas-Caia e Guarda-Covilhã. Maria João Babo, jornalista do Negócios, explica em que pontos estão os investimentos.
A carregar o vídeo ...
Negócios 05 de março de 2018 às 15:34



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
General Ciresp 05.03.2018

Neste momento o q fazia falta era por a gerigonca nos trilhos mas antes disso reduzir o excesso de cabecas para se encomendar um bagao normal.Quem nao conhece o jogo SUJO desta esquerdalha(eleicoes ha porta).Ontem foi notica q o hospital da covilha esta cheio de baratas na cozinha,vao ver o S.Joao.

Houve concurso público ? 600 milhões para ESPANHA 05.03.2018

Partiram a obra em duas : 509 + 388 milhões em que o contribuinte paga mais de 600 milhões ? e é do EXCLUSIVO interesse ESPANHOL e de SINGAPURA ( dono do porto de sines) isto meus amigos É CRIMINOSO fixem bem quem o fez ! havemos de ajustar contas ! Já agora quem ganha a obra ?

Saber mais e Alertas
pub