Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Companhia de Seguros Tranquilidade Vida detém 2,2% da Semapa

A Companhia de Seguros Tranquilidade Vida detém 2,2% do capital social da Semapa em virtude de aquisições em bolsa, em Fevereiro de 2003, de 2.529.248 acções, que ainda detém, informou a Semapa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (C

Negócios negocios@negocios.pt 29 de Abril de 2005 às 17:35
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Companhia de Seguros Tranquilidade Vida detém 2,2% do capital social da Semapa em virtude de aquisições em bolsa, em Fevereiro de 2003, de 2.529.248 acções, que ainda detém, informou a Semapa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo a mesma fonte, «aquele número total de acções corresponde a 2,1374% do capital social da Semapa e, devido ao número de acções próprias detidas pela sociedade, a 2,1878% dos direitos de voto não suspensos».

«Informou também a Companhia de Seguros Tranquilidade Vida, S.A. que nos termos do artigo 20º do Código dos Valores Mobiliários os direitos de voto destas acções, por força do domínio da Companhia de Seguros Tranquilidade Vida, SA pela BESPAR, SA, desta pela Espírito Santo Financial (Portugal), SA, desta pela Espírito Santo Financial Holding e desta pela Espírito Santo International, são imputados à Espírito Santo International», refere o comunicado.

As acções da Semapa [sema] fecharam a cair 0,21% para os 4,76 euros.

Outras Notícias