Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Compensações à REN, AdP e GdP por causa da Ota à espera de avaliação

As compensações que as concessionárias de electricidade, água e gás irão receber pela alteração das redes de linhas e tubos que passam nos 1.600 hectares de terrenos do aeroporto da Ota ainda não foram definidas pela Naer, confirmou ao Jornal de Negócios

Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 05 de Janeiro de 2007 às 06:50
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

As compensações que as concessionárias de electricidade, água e gás - REN, Águas de Portugal e Gás de Portugal - irão receber pela alteração das redes de linhas e tubos que passam nos 1.600 hectares de terrenos do aeroporto da Ota ainda não foram definidas pela Naer, confirmou ao Jornal de Negócios fonte oficial da empresa responsável pelo projecto da Ota, que está agora ainda a terminar a primeira fase do processo, com o levantamento de tudo o que há nos terrenos.

Agora, segundo explicou a mesma fonte, será necessário apresentar planos de relocalização das infra-estruturas por parte das concessionárias para avaliar os custos. Segundo a mesma fonte, este processo será rápido, para dar tempo de levar a cabo todas as alterações antes do início da construção, em 2009. Os custos deverão ser divididos entre a Naer e as concessionárias.

Outras Notícias