Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Concorrência investiga contratos de gás na Galp Energia

A Galp Energia está a ser alvo de uma investigação por parte da Autoridade da Concorrência na área do gás de garrafa, noticiou esta quinta-feira, o "Diário Económico".

Correio da Manhã
Negócios 24 de Abril de 2014 às 09:31
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A mesma publicação refere que o regulador está a investigar os contratos assinados entre a petrolífera e os seus revendedores.

 

No início de Fevereiro, o presidente da entidade reguladora, António Ferreira Gomes, disse na Comissão parlamentar de Economia e Obras Públicas que a Autoridade da Concorrência (AdC) estava "a investigar contratos e restrições verticais que existem nesses contratos entre um distribuidor e os seus revendedores de primeira linha", sem no entanto revelar os nomes das empresas.

 

O gabinente da AdC não confirmou ao "Diário Económico" a informação, dizendo apenas que "como se trata de uma investigação em curso, não é possível adiantar detalhes, sob pena de se prejudicar a própria investigação".


Já a Galp disse desconhecer qualquer investigação e que a empresa "tem prestado toda a colaboração que a AdC vem solicitando".

Ver comentários
Saber mais Autoridade da Concorrência AdC Galp Energia gás
Mais lidas
Outras Notícias