Tecnologias Congresso de Comunicações Móveis: Barcelona já estreou o palco

Congresso de Comunicações Móveis: Barcelona já estreou o palco

O Congresso de Comunicações Móveis (MWC na sigla em inglês), em Barcelona, só abre ao público na segunda-feira, 26 de Fevereiro, mas já houve algumas apresentações à imprensa. Veja algumas das imagens dos lançamentos já anunciados este domingo.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Negócios 25 de fevereiro de 2018 às 19:45

Foram já algumas as marcas que fizeram "pré-lançamentos". A Samsung apostou na realidade aumentada. A Nokia apresentou vários modelos, um dele é o Siroco. A Telefónica apresentou a Aura, uma assistente digital. 

Veja algumas das novidades já apresentadas numa das maiores feiras mundiais de telecomunicações móveis, que promete fazer do 5G o grande protagonista. Este congresso ficará marcado também pela presença de telemóveis portugueses.

Mas não foram apenas as marcas que se fizeram sentir. Manifestantes pró-independência da Catalunha aproveitaram que os holofotes estavam virados para Barcelona e saíram à rua.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub