Desporto Conheça o plantel de luxo que fica livre para assinar em 2018

Conheça o plantel de luxo que fica livre para assinar em 2018

O aproximar da janela de transferências de Inverno faz com que os clubes europeus estejam já a fazer contas à vida. Em 2018, várias estrelas do futebol europeu ficarão livres para assinar contrato com outros clubes, porém prevê-se que nomes como o de Messi renovem com as respectivas equipas.        
reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters
Negócios 11 de novembro de 2017 às 12:00

Alguns dos principais nomes do futebol europeu poderão abandonar os seus clubes a custo zero em 2018, podendo inclusivamente assinar contrato já no período de transferência de Inverno que abre, na generalidade dos campeonatos europeus, em 1 de Janeiro do próximo ano.

A partir dessa altura, os futebolistas que cujos contratos terminam no final da época desportiva em curso poderão já comprometer-se com a equipa futura.

Na Europa, encontram-se nesta situação alguns dos melhores futebolistas do mundo, com destaque para o argentino Lionel Messi, para o alemão Özil ou até para o defesa espanhol do FC Porto, Marcano.

Porém, é provável que muitos destes jogadores renovem contrato com as actuais equipas. Os dirigentes do FC Barcelona, por exemplo, têm garantido ter tudo acertado com o avançado argentino para a renovação do contrato, embora tal não se tenha ainda verificado. 

O Negócios escolheu 25 jogadores cujo contrato termina no final desta época e que fariam as delícias de qualquer treinador.




Saber mais e Alertas
pub