Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Consultora PrimeIT quer contratar mais 150 pessoas este ano

A empresa portuguesa PrimeIT prevê abrir 10 escritórios fora de portas nos próximos cinco anos e reforçar as suas equipas com 150 novos colaboradores em 2016.

Negócios 08 de Junho de 2016 às 12:48
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A PrimeIT, consultora portuguesa de serviços IT e telecomunicações, prevê atingir 29 milhões de euros em volume de negócios e reforçar as suas equipas com 150 pessoas a nível nacional.

De acordo com um comunicado enviado às redacções, actualmente a empresa dispõe de "mais de 40 oportunidades de trabalho em aberto para projectos de IT e outras 30 para projectos de Telecom, com entrada imediata nas suas equipas".

Números que poderão aumentar tendo em conta que "nos próximos cinco anos, pretendemos abrir 10 escritórios a nível internacional e consolidar a presença da PrimeIT no mercado nacional, pelo que o nosso recrutamento terá um grande foco em funções de Gestão, IT e Telecom", detalha Inês Alves (na foto), responsável do departamento de Recursos Humanos da PrimeIT.

"A nossa estratégia passa por reforçar as equipas nas áreas de Desenvolvimento, com principal foco em linguagens web, Business Intelligence, Infraestruturas, CRM e ERP", sendo que, na área de IT e Telecom, "estamos a recrutar para vários países europeus, com principal foco em Portugal e Espanha", acrescenta a responsável.

 

Em Portugal, o objectivo da PrimeIT, que fechou 2015 com um aumento de 20% da facturação para 21,5 milhões de euros, é reforçar as suas equipas "em diversos locais, com destaque para Lisboa e Porto", onde dispõe de escritórios próprios.

 

"Os nossos colaboradores terão ainda oportunidade de integrar alguns projectos internacionais a partir de Portugal, com possibilidade de deslocação para países como o Reino Unido, França e Bélgica, permitindo o seu desenvolvimento além-fronteiras", explica Inês Alves.

Ver comentários
Saber mais Telecom Recursos Humanos da PrimeIT Business Intelligence PrimeIT
Outras Notícias