Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Consumidor mais poderoso ou menos livre?

Os consumidores têm megafones digitais. Anónimos ou com nome assumido, aplaudem o bom serviço ou amaldiçoam quem mal os tratou. As marcas, humildes, baixam a cabeça, rendem-se aos pés dos pseudo tiranos da transparência.

Lúcia Crespo lcrespo@negocios.pt 10 de Dezembro de 2009 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Os consumidores têm megafones digitais. Anónimos ou com nome assumido, aplaudem o bom serviço ou amaldiçoam quem mal os tratou. As marcas, humildes, baixam a cabeça, rendem-se aos pés dos pseudo tiranos da transparência.

Como a Motrin, fabricante de analgésicos que, numa acção dirigida a jovens mães adeptas de marsupiais, lançou o lema: "Partilhamos as vossas dores". As progenitoras não gostaram, "twittaram" até mais não. A marca suspendeu a publicidade e pediu perdão no seu "site" institucional. Os consumidores parecem ter hoje mais poder.



logo_empresas

Ver comentários
Outras Notícias