Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Cortar publicidade: “Há marcas portuguesas que poderiam juntar-se ao protesto”

Fechar a torneira da publicidade foi a forma que as marcas encontraram para pressionar o Facebook a mudar de política. Especialistas em marketing defendem que a adesão ao boicote pode beneficiar imagem das empresas.

A Unilever suspendeu os anúncios no Facebook até ao fim do ano.
A Unilever suspendeu os anúncios no Facebook até ao fim do ano. Afolabi Sotunde/Reuters
Ana Sanlez anasanlez@negocios.pt 03 de Julho de 2020 às 09:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

De um lado a Coca-Cola, a Microsoft e a Starbucks. Do outro, uma rede social que chega a quase metade da população mundial. Um embate de Golias contra Golias, que ainda agora começou. O que leva, afinal, algumas das maiores marcas do mundo a unirem-se em torno de um inimigo virtual comum?

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Carlos Coelho Coca-Cola Microsoft Facebook Starbucks Golias Fernando Batista media publicidade marketing
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias