Empresas Cristiano Ronaldo faz cuecas na Dinamarca

Cristiano Ronaldo faz cuecas na Dinamarca

O futebolista português escolheu o grupo escandinavo JBS Textile para fabricar a sua linha de roupa interior. O desenho é do nova-iorquino Richard Chai.
Cristiano Ronaldo faz cuecas na Dinamarca
Reuters
António Larguesa 01 de novembro de 2013 às 21:15

A primeira colecção de roupa interior com a assinatura de Cristiano Ronaldo vai ser produzida pelo dinamarquês JBS Textile Group. A empresa fundada em 1939, que emprega 300 pessoas, deixou para trás a concorrência, incluindo da indústria têxtil portuguesa, que exporta quatro mil milhões de euros por ano.

 

Apesar de ser uma empresa internacional que vende para todo o mundo as suas dez marcas de cuecas e peúgas, a JBS mantém-se nas mãos da família e garante a produção nas suas próprias fábricas. É dali que sairá a linha de roupa interior desenhada pelo famoso designer norte-americano Richard Chai, que estará à venda este mês nas lojas CR7 e no site oficial da colecção na Internet.

 

O futebolista de origem madeirense, formado no Sporting Clube de Portugal, apresentou o seu novo negócio na passada quinta-feira em pleno Palácio Cibeles, em Madrid. Cristiano Ronaldo, 28 anos, renovou em Setembro o contrato que o liga ao Real Madrid, que em 2009 pagou 94 milhões de euros para o contratar ao Manchester United.

 

Com a assinatura do novo vínculo, válido até 2018, o desportista português passou a auferir 17 milhões de euros por época. Ou seja, mais um milhão do que o rival Leo Messi, do Barcelona, a quem “roubou” há duas semanas o contrato publicitário com a panificadora mexicana Bimbo.

 

Segundo adiantou ao Negócios o secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, numa entrevista publicada em Setembro, o Governo português está também a preparar uma iniciativa de promoção na Ásia com a participação de Cristiano Ronaldo, sublinhando na altura que ainda “não está fechada”.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI