Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Daniel Bessa apoia críticas de Sampaio sobre entraves em Espanha

Daniel Bessa, responsável pelo Programa de Recuperação de Áreas e Sectores Deprimidos (PRASD), afirmou hoje que os interesses portugueses em concursos internacionais em Espanha «não têm sido protegidos», apoiando, assim, as recentes críticas de Jorge Samp

Luís Madureira lmadureira@mediafin.pt 07 de Novembro de 2003 às 11:44
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Daniel Bessa, responsável pelo Programa de Recuperação de Áreas e Sectores Deprimidos (PRASD), afirmou hoje que os interesses portugueses em concursos internacionais em Espanha «não têm sido protegidos», apoiando, assim, as recentes críticas de Jorge Sampaio, Presidente República aos entraves em Espanha.

O ex-ministro da Economia do Governo socialista falava no Congresso Nacional da Associação do Ramo Automóvel Nacional (ARAN), a decorrer na Póvoa do Varzim. «Não podia estar mais de acordo com o Presidente da República. Não entendo como é que os portugueses estão constantemente a perder concursos empresariais em Espanha», destacou a mesma fonte.

Na mesma ordem de ideias, Daniel Bessa sublinhou as dificuldades acrescidas em alguns sectores da economia. O sector da confecção e vestuário vão sofrer uma alteração do quadro competitivo bastante abrupta em 2005, sendo que vai «ser muito difícil sobreviver», afirmou.

Para além disso, o responsável do PRASD salienta que o sector mais vulnerável à concorrência espanhola, nos próximos tempos, será o da madeira e mobiliário.

Mais lidas
Outras Notícias