Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

DECO dá cinco dicas para consumidores enfrentarem crise dos combustíveis

Para os consumidores enfrentarem a greve dos motoristas, que pode potenciar uma crise de combustíveis, a DECO fez uma lista com cinco dicas.

Miguel Baltazar
Negócios jng@negocios.pt 06 de Agosto de 2019 às 15:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

A associação de defesa dos consumidores DECO diz que aceitou o desafio do ministro Pedro Nuno Santos, que aconselhou os portugueses a precaverem-se para a greve dos motoristas, tendo preparado cinco dicas para "ajudar os consumidores a estarem prevenidos para a anunciada greve", que pode ditar uma crise de combustíveis.

 

Veja aqui em detalhe as cinco dicas preparadas pela DECO para "ajudar os consumidores a estarem prevenidos para a greve que está marcada para 12 de agosto".

  

Em resumo, a associação de defesa dos consumidores aconselha os portugueses a abastecerem o carro "dois ou três dias antes do início da greve"; desaconselha "os consumidores a recorrerem aos jerricãs para enfrentar a crise dos combustíveis"; recomenda o uso de transportes públicos e outros meios como bicicletas e trotinetes; aconselha a que negoceie com a entidade patronal trabalhar em casa e, por fim, que vá ao supermercado abastecer a despensa e o frigorífico antes da greve.  

Ver comentários
Saber mais greve motoristas crise combustíveis Pedro Nuno Santos DECO
Outras Notícias