Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Deutsche Telekom «optimista» quanto redução da dívida

O administrador financeiro da Deutsche Telekom, Karl Gerhard Eick, revelou estar «optimista» em atingir o objectivo de reduzir a dívida para entre os 49,5 e os 52,3 mil milhões de euros em 2003.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 02 de Outubro de 2003 às 15:42

«Estou optimista em atingir este intervalo no final do terceiro trimestre» disse Gerhard Eick, em conferência de imprensa, citado pelas agências internacionais.

A maior operadora de telecomunicações da Europa vendeu activos e reduziu custos, com o objectivo de cortar a dívida para 53 mil milhões de euros, no final de Junho, contra os 64,3 mil milhões de euros.

A maior operadora de telecomunicações da Europa registou lucros de 256 milhões de euros no segundo trimestre, com redução de custos, de dívida e aumento dos ganhos da unidade de telefonia móvel.

A Deutsche Telekom reviu em alta as previsões de EBITDA, ou «cash flow» operacional, para a unidade móvel norte-americana, T-Mobile USA, para os 1,5 mil milhões de dólares (1,3 mil milhões de euros), mais 500 milhões de dólares (441,6 milhões de euros) do anteriormente estimado.

A empresa irá divulgar os resultados do terceiro trimestre a 13 de Novembro.

A Deutsche Telekom seguia a cair 0,48% para os 12,53 euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio