Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Dias Loureiro concluiu negócio falhado em Porto Rico

Dias Loureiro participou activamente no fim do negócio entre a porto-riquenha Biometrics Imagimeering (BI) e a Sociedade Lusa de Negócios (SLN), liderando várias reuniões, entre Junho e Julho de 2002, e tendo concluído o acordo de saída do grupo português, noticia hoje o "Diário de Notícias".

Negócios negocios@negocios.pt 17 de Fevereiro de 2009 às 08:14
  • Partilhar artigo
  • 10
  • ...
Dias Loureiro participou activamente no fim do negócio entre a porto-riquenha Biometrics Imagimeering (BI) e a Sociedade Lusa de Negócios (SLN), liderando várias reuniões, entre Junho e Julho de 2002, e tendo concluído o acordo de saída do grupo português, noticia hoje o “Diário de Notícias”.

Uma participação que contraria as suas declarações ao DN há duas semanas, quando referiu ter participado apenas no arranque do negócio, bem como o seu depoimento na comissão parlamentar de inquérito ao caso BPN, em que referiu "não se lembrar" dos contratos que assinou.

De acordo com documentos a que o jornal teve acesso, Dias Loureiro liderou uma reunião, em Junho daquele ano, em que foram discutidos vários aspectos relacionados com a parceria estabelecida em Novembro de 2001 e que não tinha tido qualquer desenvolvimento.

Confrontado com a sua participação no fim do negócio, Dias Loureiro afirmou ao DN que interveio "activamente" no seu cancelamento, em "várias reuniões", "para que a SLN não fosse a tribunal por incumprimento do investment agreement".




Ver comentários
Outras Notícias