Media Digital ganha terreno à TV no investimento publicitário em Portugal
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Digital ganha terreno à TV no investimento publicitário em Portugal

Os anunciantes estão a reforçar, ano após ano, o investimento em publicidade digital. Apesar da televisão continuar a captar a maior fatia das receitas em Portugal, em 2017 este meio recuou 2,3%. Ao contrário do digital que em 2018 deve crescer 18%.
Digital ganha terreno à TV no investimento publicitário em Portugal
Sábado
Sara Ribeiro 13 de dezembro de 2017 às 22:20

O mercado publicitário em Portugal continua a crescer, apesar de se manter longe dos valores registados antes da crise. E as estimativas da Magna Global apontam para que em 2018 mantenha o crescimento em torno dos 3,3%.

)

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 22:00
Saiba mais
pub