Media Directores interinos do Económico apresentam demissão

Directores interinos do Económico apresentam demissão

Filipe Alves e Mónica Silvares apresentaram a demissão. Em causa está a falta de condições para manter os projectos no seguimento do desfecho das negociações entre o dono do Oje e Nuno Vasconcellos.
Directores interinos do Económico apresentam demissão
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 25 de julho de 2016 às 15:43

Os directores interinos do Económico, Filipe Alves e Mónica Silvares, demitiram-se.

Como Mónica Silvares explicou ao Dinheiro Vivo, "não existem condições para manter os projectos com a qualidade que os mesmos exigem".

Esta decisão foi comunicada esta segunda-feira, 25 de Julho, aos trabalhados do Económico Digital e da ETV. E acontece depois de na sexta-feira Luís Figueiredo Trindade, accionista do Oje, ter revelado que retirou a sua proposta pela ETV por não ter chegado a acordo com Nuno Vasconcellos.

Inicialmente o accionista do Oje tinha previsto comprar a ETV e o site Económico. No entanto, há cerca de duas semanas tiveram de retirar a oferta no seguimento da reclamação de créditos pela gestora de insolvência da ST&SF, empresa do grupo que detinha o Diário Económico. Devido aos montantes em causa, o negócio "não fazia sentido", como tinha explicado Luís Figueiredo Trindade ao Negócios.

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI