Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Distribuição celebra aniversários com mais 43 milhões de investimento

O patrocínio do Modelo à selecção rendeu à marca um retorno mediático de 28 milhões de euros desde o estágio até à eliminação do Mundial de 2010

Filipe Pacheco filipepacheco@negocios.pt 25 de Agosto de 2010 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Ano de celebração de datas simbólicas é sinónimo de reforço do investimento publicitário para os hipermercados. Ao todo, com o assinalar do aniversário da presença de várias marcas em Portugal, o crescimento do investimento publicitário do sector situou-se nos 26%.

Segundo dados do Mediamonitor disponibilizados pela Carat, no primeiro semestre de 2010 assistiu-se a um reforço publicitário de 43,1 milhões de euros (a preços de tabela) em relação aos 163,7 milhões registados no mesmo período de 2009. Feitas as contas, o investimento publicitário neste período de 2010 foi de 206,8 milhões de euros.









logo_empresas

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias