Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Dona portuguesa da Phone House factura 120 milhões

Capa Pereira e Jorge Martins, donos da TLCI e da rede de lojas da Phone House no mercado nacional, lideram um grupo que emprega 1.400 pessoas e fechou 2015 com uma facturação de 120 milhões de euros.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 02 de Maio de 2016 às 18:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Depois de, em Março de 2014, terem adquirido, em partes iguais, as participações do universo Espírito Santo na TLCI, ficando com a totalidade do capital social do grupo, Capa Pereira e Jorge Martins deram um salto empresarial gigante, em Julho do ano passado, com a compra da rede de lojas da Phone House em Portugal.

A TLCI – Soluções Integradas de Telecomunicações, grupo que agrega ainda as empresas MMCI, Mobile World e Phone House, assume-se como um dos líderes nacionais do sector, através da oferta de produtos e serviços integrados de comunicações pessoais, residenciais e empresariais.

"Em 2015 atingimos um volume de negócios de 120 milhões de euros, o que representa um crescimento muito significativo face aos anos transactos, e temos 1.400 pessoas a trabalhar directamente com o grupo TLCI", revelou Capa Pereira (na foto, o segundo a contar da esquerda) esta segunda-feira, 2 de Maio, numa cerimónia em que a TLCI foi distinguida com o título de Embaixador Empresarial de Braga.

Trata-se de uma iniciativa da InvestBraga, que tem por finalidade promover o desenvolvimento da economia local e divulgar as potencialidades do concelho bracarense.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Braga classificou a TLCI como uma das empresas de maior dimensão do concelho e que "tem demonstrado sucessivamente uma notável capacidade de inovação".

Ricardo Rio disse esperar que "esse pioneirismo e espírito inovador" do grupo TLCI "se mantenha numa área com uma alta capacidade de evolução, continuando a fazer de Braga uma referência no sector".

 

Ver comentários
Saber mais TLCI Phone House Capa Pereira Jorge Martins MMCI Mobile World Embaixador Empresarial de Braga Câmara de Braga telecomunicações
Outras Notícias