Aviação EasyJet vai contratar 450 pilotos

EasyJet vai contratar 450 pilotos

A companhia aérea anunciou que no próximo mês vai arrancar com o processo de recrutamento de 450 pilotos.
EasyJet vai contratar 450 pilotos
Negócios 16 de maio de 2017 às 12:48

A easyJet vai reforçar a sua equipa através da contratação de mais 450 pilotos. O processo de recrutamento vai arrancar no início de Junho, anunciou a empresa em comunicado envidado às redacções.

"Este será o maior recrutamento em massa na história da companhia – um aumento face ao recorde de 426 recrutados no ano passado", sublinha a companhia aérea.

As novas contratações dirigem-se a pilotos cadete, a começar carreira, a co-pilotos com experiência, e comandantes de outras companhias e militares", detalha a empresa liderada por Carolyn McCall.

Além disso, cerca de 300 dos novos postos serão para pilotos cadete e "haverá um foco particular no recrutamento de mais mulheres".

"Todos irão ter acesso a formação de alta qualidade e a um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira", acrescenta.

Depois da formação, no próximo ano, a easyJet vai criar novas posições para pilotos em todas as suas bases. No Reino Unido, serão em Londres Gatwick, Londres Luton, Londres Stansted, Londres Southend, Bristol, Newcastle, Glasgow, Edimburgo, Belfast, Manchester e Liverpool.

Actualmente, a easyJet emprega mais de 3.000 pilotos que voam em mais de 265 aeronaves Airbus em cerca de 870 rotas e 31 países.

O anúncio do arranque do processa da contratação de 450 pilotos acontece no mesmo dia em que a empresas apresentou os resultados relativos ao primeiro semestre fiscal, findo em Março.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI