Transportes Económico: CP arranca com remodelação de Alfa Pendulares

Económico: CP arranca com remodelação de Alfa Pendulares

As mudanças vão ser apresentadas numa cerimónia pública na próxima quarta-feira, 27 de Janeiro. A intervenção na frota decorre já no primeiro trimestre de 2016.
Económico: CP arranca com remodelação de Alfa Pendulares
Negócios 25 de janeiro de 2016 às 09:14

A CP vai proceder a uma "remodelação profunda" na frota de dez comboios Alfa Pendulares que tem ao seu serviço. A mesma deverá decorrer durante o primeiro trimestre, escreve o Diário Económico desta segunda-feira, 25 de Janeiro.

A remodelação será conduzida pela EMEF – Empresa de Manutenção de Equipamento Rodoviária, detida a 100% pela CP. Na próxima quarta-feira, 27 de Janeiro, serão apresentadas numa cerimónia pública as intervenções a realizar bem como o novo "design" dos comboios.


O comboio de alta velocidade Alfa Pendular, recorda a publicação, liga as cidades de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa e Faro, com mais de uma dezena de circulações diárias.


O mês de Julho do ano passado foi o melhor de sempre para o Alfa Pendular, que bateu o seu recorde ao atingir mais de 194 mil passageiros transportados, mais 7,2% do que em termos homólogos.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI